22 de fev. de 2011

Por aí...

A Can-Can tem conquistado uma galera bem bacana com seus adereços e peças pra carnavalizar com muito estilo. E os blogs não param de colocar a marca em destaque, na última semana bombamos por aí!

A Mr Cat fez um post muito bacana falando do nosso trabalho e exaltou os adereços chamando-os de obra de arte. Claro que ficamos feito bobas! 

 O Rioetc mostrou um pouquinho do que rolou na nossa parceria com a Eu Amo no evento hypado que a Farm fez para lançar sua coleção Acácias no Jockey.

No Adoro as imagens da galera aderindo aos nossos acessórios foi destaque de um post bem bacana, e teve até menino entrando na dança.

O Pop Box da Paula Merlo também começou o esquindô com a Can-Can.

Isso sem falar de outros blogs que também deram notícias sobre o nosso trabalho e que são tão queridos quanto. Sinal de que toda a nossa dedicação está valendo a pena.

Obrigada a todos que entraram na dança!


Um comentário:

  1. Eu estou "louca", enfim apaixonada por esses adereços e ja mandei um e-mail ontem mas ninguém me respondeu. Gostaria muito de saber como faço para adquirir esses acessórios lindos e super criativos. Isso é uma obra de arte. por favor peço encarecidamente que me respondam ainda hoje, porque não sei se dará para eu ir no bazar que irá acontecer hoje lá em Copacabana. Obrigada!

    ResponderExcluir